sexta-feira, 8 de julho de 2011

Féééérias desu~

Como vão vcs !? Eu vou bem.
Menos pq estava em época de teste ¬¬. Nessa época, ou vc estuda, ou vc morre ao ver suas notas. Agora que tudo acabou,estou  confortavel na minha cadeira escrevendo pra vcs, mas no teste de geografia, acho q me ferrei, sou horrivel. Espero tirar notas boas pelo menos nos outros testes. Mas agora, não preciso me preocupar com nada! Estou em plenas férias de julho! love it ~

Fui ver o q a Yori tinha postado no A Vaca pusou na Lua.  Já viram os vídeos do ASDF !? São muito WTF! Eu não consigo para de rir com tanta burrice! É tão legal! O dois é meu favorito:


Espero que gostem, eu amo <3 Eu goso do começo do 3 tb. Amo os começos.
"-Eu te fiz uma torta!
- Que legal! Qual é o recheio!?
-Recheio de torta!"
Não é maravilhoso !? Eu sei q não é...


 = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = 
É, chegou a hora do desabafo. O desabafo vai ser uma coisa que provavelmente vai ter em todas as postagens do Imagintion, pois afinal, é o que eu penso.

A minha professora de artes é muito chata cara. Outro dia, ela fez mó complicação com uma amiga minha. Falamos dela para a coordenadora, ouvimos falar que ela ia ser expulsa se recebesse mais uma reclamação,porque ela ja tinha 52 só esse ano. Acredita que a FDP não foi expulsa!!? Cara, me deu mó raiva daquela bruxa.
Hoje eu estava na sala de estudos da biblioteca da escola com minhas amigas, do lado tinham uns caras mais velhos (acho que do 2º ano do EM) que não paravam de falar alto. Reclamamos com a bibliotecaria, sabe o que ela disse!?:
"-Ah, eu não posso expulsar eles porque eles tem uma prova amanhã. Se vcs tão incomodadas, vão pra outra mesa!"
Porra! E quando agente faz barulho ela expulsa agente da biblioteca. Todos diviam ter direitos iguais! As vezes eu acho a escola um lugar totalmente absurdo. onde os direitos não são respeitados !

= = = = = = = = = = = = = =  = = = = = = = = = = = = = = = =  = = = = = = = = = = = =

Agora, ultimas mensagens:
  • Jogue the sims medieval, é muuuuito legal õ/
  • breve novas páginas
  • breve novas parcerias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário e me deixe feliz ^w^