segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aulas.... denovo!?

E aí manolos! Td bem!?
Eu vou bem ^ ^
Nas férias eu ando sem fazer muita coisa, então, resolvi me dedicar mais ao Kitsune (sim, eu sou da equipe, é q agora eu to nos concursos e não posto xD) então a Izayoki-sempai e eu resolvemos fazer a página do Staff, e o perfil acabou ficando enoooorme, mas é bem completo xD Aproveitando esse papo:

 

Esse é o concurso Desenhe seu Shugo Chara, para mais informações, vá na página concursos. Participem!
Aproveitando isso tb, Iza-chan me indicou um meme lá no Kitsune mesmo, quero faze-lo xD:


1 - Qual seu animal / criatura mitológica favorito???
  Hum... eu acho que o dragão

2 - Qual sua comida favorita???
 Como está no meu perfil, macarrão número 10 e lasanha, sem falar da carne xD 


3 - Qual seu doce favorito???
 Cupcake... 


4 -  RÁPIDO!!!! A PRIMEIRA PALAVRA QUE LHE VEIO À MENTE ù.ú
 manolo 


5 - O que pretende fazer até as férias terminarem???
 Bom, desenhar, escrever, ver as núvens e ficar no PC 


6 - Indique 10 blogs ao Oscar:


 Dream
 Meus livros favoritos
 Remember
 Renoth's World
 Kitsune
 Doki Doki
 Chain of memories
 Soul no Kaze
 Dentro do irreal
 A Vaca pousou na Lua



Yey acabei xD


 Acontece q esse post será praticamente só d memes, é q eu tive muita vontade de criar um tb:
  
Qual pokémon vc seria!? 


Siga essas regrinhas para fazer o meme:


1- Faça uma imagem 380x270 escrito "I think i will be a (ou "an" se começar com uma vogal)... ...(aki o nome do pokémon)"
2- A imagem que vc pega de base deve ser tirada desse link: oie!  
3- Você deve ser honesto e pegar a imagem de um pokémon com a sua PERSONALIDADE, e não pq acha ele legal ouviu!? ù3u
3- Coloque a imagem para começar o meme




E começa!

1-Porque vc acha q seria esse pokémon?
 Porque o Growlithe é pequeno e fofo, mas tb tem uma personalidade forte. 

2-  Se vc pudesse escolher um rival, qual seria essa pokémon?Por quê?
 Algum tipo de pokémon de Dark, como a Absol....é, pode ser ele. Porque eu gosto de um oponente forte que faça dar o meu melhor.

3- Você foi capturado por alguém! O que vc sente?
Eu sinto que minha liberdade acabou ;3;

4- Em qual região vc gostaria de viver?Por quê?
 Na região de Sinnoh, pq eu acho que é uma das regiões mais bonitas e legais xD.

5- Qual tipo de treinador vc gostaria de ter?
 Um treinador que fosse legal e sempre tentasse me ajudar , ensinando ataques novos e sempre me colocando nas batalhas òwó

6- Repasse o meme para 8 blogs:
 Dream
 Meus livros favoritos
 Remember
 Renoth's World
 Kitsune
 Doki Doki
 Chain of memories
 Soul no Kaze
 Dentro do irreal
 A Vaca pousou na Lua 


Bom, espero que tenham gostado, hoje não tem desabafo pq minha vida está calma outra vez owo...Tchau! Comente e siga o blog!!


Avisos finais:
  • Novas parcerias!
  • Página do Personagem da Semana Atualizada!
  • O Lay voltou!

5 comentários:

  1. Valeu pelos memes Daisu *--*
    ahushaushausha Maan eu não tenho inspiração o bastante pra fazer lays com banner e background T.T

    Se um dia o blogger não deixar mais os blogs terem modelos classicos eu morro e.e

    suahushaushuahs

    Atée

    ResponderExcluir
  2. Ashuashuahsu, acontece... é q eu não acho muito backgroud bom e tenho q fazer, mas os banner eu até gosto xD

    ResponderExcluir
  3. olááá
    muito obrigada pela linda imagem, vou usá-la em breve (button, layout, ainda naum decidi)
    sim, claro que aceito parceria *-*
    já peguei seu button hehehe
    obrigada por usar meu meme ^-^
    nossa, ficou famoso rápido hein...
    adorei seu blog! bjz

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu gostei muito do blog!
    Você aceita parceria?
    Ja add seu button ^^
    Meu blog é esse: http://sweet-animee.blogspot.com/

    Gostei do meme, posso por no meu blog!?

    ResponderExcluir
  5. Claro Neko-chan, aceito parceria e pode usar o meme *w*

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e me deixe feliz ^w^