quarta-feira, 13 de julho de 2011

Os dias passam...



  E aí pessoal imaginário!!? Eu, como disse no post anterior, estou de férias. Eu não tenho que fazer nada, então fico jogando The Sims Medieval, fico no Face(veja o que faço nele no desabafo desse post --"), leio o tumblr da Yori, em geral fico no computador o dia todo. Na verdade, eu tenho uns deveres de casa pra fazer, mas to me lixando!!  Ando indo bastante na casa da Yori. Hoje eu e ela ficamos jogando Pokémon Black (o meu) e White (o dela). Ela ganhou o jogo depois de mim, então ela ainda ta no 5º ginásio. Eu ja praticamente "zerei" pq venci a liga. Se vc não sabe praticamente nada de pokémon e está com o nível de compreensão há 15%, ginásio é onde os líderes do ginásio ficam para vc derrota-los numa batalha e ganhar uma insígnia, ou seja, uma medalhinha que mostra que vc o venceu. Em cada região do mundo pokémon existe 8 ginásios. A liga pokémon é tipo, os champions da parada,sacô!? No Black and White, vc tem q vencer 4 carinhas, depois, quando vc for pro champion dos champions, vc vi ter uma surpresa que eu não vou contar para não estragar o momento.*troll*
Ta vendo esse carinha de cabelo verde beijando a garota aí no ava? Claro, senão vc seria cego, A garota é a personagem para as meninas do Black & White, o garoto de cabelo verde é o seu rival,o "N" com todos os acontecimentos que ocorrem no jogo, eu acabei me apaixonando por ele!! *3*. Love so much! <3.
No jogo ele fica jogando charminho pra vc e depois começa a te "ensultar". Bem, ninguém é perfeito ¬¬. Eu sou fã de pokémon desde pequenininha ( 5 aninhus *3*). Tenho praticamente quase todos os jogos da saga pokémon pra DS. Pokémon é muito importante pra mim pq foi o primeiro anime que vi. O jogo do Black & White é bem legal, além de ter um ótimo grafico! Recomendo a todos que quiserem dar umas bisolhadas(gente, que palavra velha!) no jogo. <3 Só percebi agora que passei quase um post todo só falando do jogo O3o. Ok, vamos parar de falar de pokémon.

Olha, olha! Eu consegui ganhar um mini-game no Seventh-Town!! Estou tão feliz *w*/
 Eu sou muito criativa né !? xD *tiro*. Eu sempre gosto de participar dos mini-games do seventh pq sempre são super divertidos de fazer õ/.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = 
Sim sim, chegou a hora do meu desabafo.

Como eu disse lá em cima no post, vou falar o que faço no face. Na verdade, eu não gosto de ficar no face, mas acabou que umas pessoas muito otárias da minha escola antiga ficam me enchendo o saco e eu tenho que acompanhar a conversa para me defender. Eles ficam me zoando pq um garoto totalmente retardado de lá gosta de mim. Porra, eu não gosto dele!!! Eles não me deixam em paz! Parece que a vida deles é simplismente enfernisar a vida dos outros!Ainda bem q eu sai do colegio ntigo, pq ninguem gostava de mim além da Yori e outr amiga, elas me salvaram lá. VLW YORI õ/.  Espero que vcs nunca passem pela mesma coisa que eu, acreditem, é muito sufocante!!! Eu não consigo falar direi com todas aquelas pessoas em cima de mim,é extremamente difícil sair ;3;. O pior é que até aquela amiga que gosta de mim ta me zoando. Eu acho isso muito ruim pra minha alto estima D:

 = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Ultimos avisos:

  • Breve mais parceiras.
  • Eu amo o N <3
  • Odeio praticamente todas as pessoas da minha antiga escola ò3ó
  • Siga o blog e deixe um comentário! por favor. Quem for o primeiro a seguir ganha um presentão!
  • Novo tema!

2 comentários:

  1. Oi Daisu, posso te perguntar uma coisa? Essa história toda, eu sei que você não fica muito confortável em responde-la, eu acabei encontrando uma conversa sua e do garoto, eu sei que isso não é verdade, mas:

    Olha Andre, foi a barbara que conversou no msn com vc, não fui eu!

    Quem é a "barbara" que você está falando? :/
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e me deixe feliz ^w^