segunda-feira, 18 de julho de 2011

É GOOOOOL


Hello, how are you?
Estou bem, e vc ? Hoje passei o dia todo em casa, jogando no computador com a Bianca e o Phantom. Foi bem divertido, mas eu queria ter feito mais coisas, afinal, estou de férias. Uma coisa estranha é q quando tem um feriado vc fica todo ai que bom, vou ter tempo de fazer minhas coisas e depois quando acaba vc acha q nõ teve tempo pra fazer o q queria, mas quando está de férias, vc fica sem saber o q fazer no mesmo números de dias q teve no feriádo. Acho isso mesmo muito estranho...Minhas férias são simplismente ficar no computador ou vendo TV quando minhas amigas não estão disponiveis.(Até agora, 25% das minhas férias se passaram com minhas amigas <3) Ok, Joinha...

Outro dia tava conversando com minha miga no facebook e ele pergunta assim pra mim:
-"Olha, sei q vc gosta dessas coisas, então to te peguntando, vc ja viu 5inco minutos?"
Aí, eu simplismente espondi:
-"Não :B"

Então ela me mostrou. Quem faz os vídeos é a Kéfera, ela é super hilária. Amo os vídeos dela. Aqui é um dos vídeos q eu mais gosto dela: (Se vc for muito sensivel a palavrões, cuidado, pois aki tem alguns)



Repare apartir dos 3:11 até 3:49 o "Não, nada" dela. É simplismente maravilhoso xD.
Eu gosto dos vídeos do 5inco minutos pq sempre são muito descontraidos e as vezes, até bem úteis. Eu recomendo. 


Eu estou participando do concurso de desenho q está tendo no AK. Eu geralmente gosto muito de desenhar, e muitas pessoas disem q desenho bem, então, por favor toçam por mim. Ficarei muito agradecida õ/.

E agora, um rápido agradecimento a Nezuumi, por seguir o Imagintion <3.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


 Vou usar esse desabafo da vida para falar do jogo do Brasil, pq eu PRECISO mostrar a todos minha raiva.
Tipo assim, Eu fiquei vendo o jogo do Brasil todo (por isso o título ridículo)  e percebi. Cara, sinceramente, todo mundo pode ver que a maioria dos jogadores, não só do Brasil mais como de outros países tb não se incomodam muito em perder, pq assim, mesmo se perder, eles janham milhões. E depois, um professor ganha muito menos da metade do que eles ganham, e os professores tem um trabalho q presta, eles ensinam as pessoas para sua vida, e os jogadores de futebol não tem importancia na vida de ninguem, o futebol não vai mudar a vida de ninguem a não ser se a pessoa quiser seguir essa carreira!! Para eles, que se dane a nação, q manche o nome do país, eles só se importam com o dinheiro q eles vão ganhar.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
Avisos finais: 
  • Página dos personagens atualizada !!
  • Torça por mim no concurso do AK

Um comentário:

  1. Yo! Dei uma passadinha aqui pra te convidar a participar do novo concurso do Anime Girl ^___^
    http://nanda-chan-animegirl.blogspot.com/p/concursos.html
    Sayonara!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e me deixe feliz ^w^