terça-feira, 28 de junho de 2011

1º postagem ! õ/


    E aí pessoas que, muito provável , estejam aki por engano! õ/.
Para quem não me conhece ou não sabe ler, sou Daisu, uma garota de 11 aninhus que é (por muitos) muito carismática e loka. Só para avisar, só vou deixar o ava nessa postagem, pq essa é a primeira postagem.
   O Imagination já tem algumas páginas que vc pode ver e talz. Qualquer dúvida, pergunte na C-BOX ou comentário.
   Para começar, fiz o Imagination para tentar ter ideias novas. O Forever
Kisses me deixou com um tremendo bloqueio de ideias que prestavam. Espero que gostem do blog! <3


----------( postagem q presta depois do momento apresentação)------------------------

    Bom, eu acabei conseguindo o andar 66 do Onigiri Quase Prédio (daqui a pouco vou mandar o link desse blog pra lá). Fiquei bem satisfeita com os resultados do meu primeiro leilão, acho q tive uns........ cento e cinquenta e poucos pontos ou mais......bom, o q importa é q estou feliz em conseguir um apartamento mais baixo. É um alívio ter de subir e descer menos degraus... puf puf. Vou ver se o Renoth-kun vai me dar mesmo o apê 30. Não, espera, ele vai me dar o 29 õ/ (chat ao vivo).Gente,gente. Aconteceu mesmo, a Kih voltou pro OQP !! Todos ficaram tão alegres, principalmente a Sii, agora ela tem menos trabalho xD. *tijolada*.
    Gente, impressionantemente, consegui ficar em segundo lugar com uma história de serial killer no Seventh Town. Eu......eu fiquei tença....... ALÁ MINHA PLAQUINHA !:


 É, ela é a Sasha Scisors. Se quiserem ver a história, leiam a nova postagem do Seventh Town. Talvez um dia coloque em exposição aki...... Se vcs quiserem, claro. Tipo, é muito tença, não quero que ninguem tenha pensamentos do tipo: "NÃÃÃÃÃÃÃOOOO! Ela vai me comer e me matar d noite !".


As férias da escola estão quase chegando ! Estou tão feliz. õ/  Aí eu vou ter mais tempo para fazer bilhões de postagens !!!! MUAHAHAHAHAHAHAHA! Aí quero ver vcs comentando bastante viu !?



Outro dia no chat do AK, eu vi a Vick, a Angel e o Luigi conversando sobre uns bonequinhos e tal. Aí a Angel mandou um link, eu clikei e quase morri! Era muuuuuito fofo! Aí eu resolvi fazer tb. Vc deve estar se perguntando: " Do que essa loka ta falando!?". Simplismente disso:



Essa é minha lutadora de Street Fighter estilisada <3
Vcs podem fazer um tb clikando aki


Ok, pensativos, nos vemos depois! Bjinhos! <3

Um comentário:

  1. Oi Daisu, pode me dar o link que a Angel mandou da boneca? É que eu fiz uma e mostre pra ela, e ai ela fez uma também, queria saber só como ela fez. obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e me deixe feliz ^w^