sábado, 30 de julho de 2011

Living like a pokémon... >.>

-Daisu... q título é esse!?
Um título, hoje em dia praticamente ninguem tem inspiração para criar títulos ¬¬
-Tá bom então ¬¬...
ok, vamos começar a postagem!

Como tem no título da última postagem, minhas férias estão acabando ;A;. Vou sentir falta de ficar no computador o dia todo....
Já que meu cabelo estava muito grande, eu cortei, acabou q o cabeleireiro entendeu errado e cortou mais do que divia, agora foi né... (essa sou eu aí do lado... pose total fail).

 Viram o novo lay do Imagination!? Se não viu, vá a um oftamologiasta 8D. Eu ando fazendo esses templates q a Iza-chan do Kitsune me ensinou ~ <3, tipo, eu ando destribuindo esses templates pra quem não tem uma imagem boa de template, então tipo, eu pergunto, ela geralmente fala q sim (quando não fala eu faço assim mesmo) e eu faço. Então se vc quiser pedir qualquer coisa para essa garota totalmente desatarefada, pessa um banner, gif banner, template, wallpaper (se vc pedir isso terá q me dar uma plaquinha pq eu odeio fazer ¬¬), avatares e outras muitas coisas. (não faço layouts).

Eu adicionei a página do Imagination no blog, lá eu falo as coisinhas básicas do blog, como quando foi criado e porque. Eu sempre vou mudar o lay de acordo com os meses e em alguns deles terá um lay especial de comemoração (como teve em Julho, Harry Potter).

Agora, vamos a outro meme 8D:

Meme fábula
Regrinhas:
- Vc terá q usar a plaquinha q está abaixo para começar o meme :3.
-Mais nenhuma regrinha amur, agora chuta o balde e começa!! >:D

1- Se vc estivesse num livro de histórias, como seria seu personagem?
Meu personagem seria uma garotinha kitsune com um vestido meio lolita e com o cabelo preso por uma rosa azul (caule rodeando o rabo de cavalo). :3

2- No livro em que vc está, você seria: o capturado(a), quem salva, o ajudante de quem salva, o carinha q rapta, ou um personagem secundario?
Eu acho q por mim, o ajudante de quem salva...

3-O final da sua história seria triste, tenso ou feliz?
Sei lá... feliz? xD

4- Se vc fosse cair em uma armadilha, qual seria?
A armadilha da confiança. Tipo, uma pessoa finge q é seu amigo e toma sua confiança, assim ele consegue fazer qualquer coisa com vc.

5- Repasse para alguns blogs q vc conseguir lembrar:
Dream
Soul no Kaze
Cantinho da Safira
Remember
Kitsune

6- Pergunta bônus: Quem seria seu principe ou princesa perfeito(a): (anime ou até mesmo blogueiro xD)
Anime: Takumi Usui (Maid-sama!) / Aoyama Masaya ou Ryou Shirogame (Tokyo Mew Mew)

---(Fim)---
Sem desabafo da vida gente...minha vida anda calma .-.

Avisos finais:
  • Não vou conseguir atualizar o personagem da semana pq ele devia ser mudado na sexta mas eu estava viajando, e eu não quero q ele fique pouco tempo
  • Próxima postagem terá uma proposta interessante pq vc.

2 comentários:

  1. Ownt, seu cabelo ficou lindo *-*
    Thanks, vou usar esse lindo meme quando voltar a postar D:
    Por enquanto tenho que me afastar do pc T_T
    bjz

    ResponderExcluir
  2. Oh, obrigada Safira-chan *w*, agradeço pelos elogios e volte logo ao pc ~ <3

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e me deixe feliz ^w^