sábado, 1 de outubro de 2011

E depois de um mês...

Oi pessoinhas do mundo adoráveis que visitam meu blog!
Como vão vcs?

Estou escrevendo do meu iPod pq meu pai ta no computador...

Bom,agora a febre do momento é o Rock in Rio.Eu não fui em nenhum dos shows pq como sabem , além dos ingressos terem acabado muito rápido, eu não tinha dindim. Eu adoro o Rock in Rio, mas tipo, isso foi longe demais! Não que eu tenha nada contra, mas...(tipo, eu adoro!Por favor, não me matem ;A;) E tem pessoas que concordam comigo:

"Nas ultimas sete noites, ouvi 413 vezes a pergunta:'Ué, você não está no Rock in Rio?!'. Eu deveria ter imaginado.Eu deveria ter mandado fazer um plástico parodiando aquele clássico do festival.Eu devia ter colado um 'eu não fui' na testa.Não se trata de nenhum juízo de valor sobre o festival, mas de um juízo de valor sobre mim mesmo."
                                                                                                                                       -Arthur Dapieve

E também:
"Gente, eu sei que a sensação de ver seu ídolo de perto no Rock in Rio é muito melhor que ver em casa, mas, também tem aquela coisa de gastar dinheiro,filas enormes,comida,banheiros ainda os furtus que ocorrem lá. Então,o que você prefere!?"
                                                                                                                                        -Edna Denss

Bem, também tem o show do Justin Bieber que vem por aí e uma amiga minha AMA ele.Ela não conseguiu comprar os ingressos e ficou super bolada e não parava de chorar. Babys,não fiquem tristes!Eles voltam um dia! Tipo, eu fiquei MUITO decepcionada com a Katy! Ela desafinava, não atingia os agudos e ficou sem fôlego. Esperava bem mais dela por ela ser uma de minhas cantoras favoritas. Espero que quando ela voltar esteja melhor...


De quaisquer forma,
Eu ando tendo uns problemas com minhas amigas na escola pq eu ando ficando muito irritada e explodindo falando merda... Aí depois, eu tento recuperar, mas é sempre difícil demais. E o pior é q quando alguem fica muito perto de mim ou gritando comigo falando de algo que me contrarie, mesmo não querendo eu começo a chorar! "I'm sorry, i'm a stupid and crybaby" (Sorry to you - Gumi) Essa seria a frase que mais se identifica comigo no momento para o que eu quero fazer. Se vc for uma dessas minhas amigas, pesso que aceite essas desculpas idiotas ^ ^"7.

Bem, para animar as coisas um pouquinho, vou colocar um dowload de anime que eu estou vendo e é muito bom:



Anime: Nichijou
Gênero: Comédia, Vida escolar.
    Episódios: 26
    Ano: 2011
Nichijou conta a história do dia-a-dia normal (eu não definiria exatamente normal ao ponto de vista das pessoas que assistem) e mostra todos os problemas e brincadeiras das personagens principais: Mai,Yukko,Mio, Sakamoto, Nano e Hakase. Nichijou é um anime bem extrovertido, que sempre é aberto para risadas ( é muito estúpido e legal)

Baixar: clique aki!
Assistir online: clique aki!



Só avisando por final que vou gravar uns covers como CUL para os Vocalovers, então, vou posta-los aqui tb ^ ^.

--------------------------------------
Avisos finais:
  • Novo lay do mês de Outubro!
  • Novo personagem do mês atualizado! (1/10/11)
---------------------------------------

"I'm sorry
I like you
I can only love you
So, that's why i'll sing aloud
Please understand
Your words are everything
You're my everything
I want to make your smile
Mine once more"
                                        - Gumi (Sorry to You)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe um comentário e me deixe feliz ^w^