segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças!!

E aí crianças amaveis do mundooo!? Como vão!?
Acabei de voltar de uma viagem de escola e estou morrendo de sono. =3=
Aí vocês falam: "Porra, então vai dormir ! ò3o"
E depois eu digo:"Não seus coisos!! ò3o/ eu venho aki dar uma novidade de uma ideia que eu tive super legal e vcs nem ligam!? ;A;"
E vocês: "Tá bom, fala logo! ¬3¬"

Muito bem. Quando eu baixei MakeMe no meu IPod eu fiz uma boneca super perfeita aí pensei em usar ela no blog. Nessa postagem, só vou mostrar os meus bonecos e falar quais serão suas utilidades:
---------------
Os desenhos são só uma mera ilustração dos personagens.
Esses personagens vão fazer as entrevistas do blog. Aí vocês pensam: "Ué, mas com quem seriam as entrevistas!?", bom, já que o personagem do mês tá só como enfeite, as entrevistas vão ser com eles! E aqui estão os entrevistadores:






Nome: Edna
Idade: 14
Parte da mente: Habilidade e inocência
Aparência: Edna usa óculos que tem aros vermelho cereja, sua blusa é de cor rosa apessegado com um cachorrinho marrom, seu short é azul e seus sapatos vermelhos, a cor de sua fita é branca e seus cabelos são preto azulado e seus olhos são azuis.







Nome: Kaio
Idade: 13
Parte da mente: Masculinidade
Aparência: Kaio tem cabelos castanho cizentados, sua blusa é marrom avermelhada. Sua calça é azul escuro e seus tênis, pretos.Seus olhos são castanhos bem escuros.


Nome: Miranda
Idade: 15
Parte da mente: Sentimentos
Aparência: Miranda tem cabelos loiros-caramelo, sua presília é rosa-choque. Sua blusa é branca com a gola verda-limão e seus laços são vermelhos. Seu short é azul-claro e seus tênis são verdes.Seus olhos são verdes


---------------------------------------------
Sempre que eu colocar um novo personagem da semana, vocês terão uma entrevista.

Bom, é isso que eu vim falar, na próxima semana, colocarei a entrevista.

Um comentário:

  1. Feliz dia das criançaaas - atrasado, mas oq vale é a intenção ^^
    Adorei os desenhos, mto lindos *-*
    Rs, sou brasileira mesmo, obrigada por achar que eu era de Portugal - sempre quis nascer lá *-*
    Dúvida, porque achou que eu fosse? É meu jeitinho de escrever? >3<
    bjuuu

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e me deixe feliz ^w^