sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Geralmente, a vida não é como se espera...

Oi pessoas do mundo, tudo bem?

Eu ando pensando em não colocar mais o desabafo em uma parte exclusiv, sabe? tipo, eu achava melhor misturar com tudo mesmo... é, então, essa postagem vai ser só falando da vida mesmo, se vc não gosta desse assunto, por favor, lei o capítulo 1 da fic ou fazer outra coisa no blog.

Hoje em dia, nós não sabemos exatamente em quem podemos confiar, muitas vezes, a pessoa é uma total fingida. Talvez por querer se satisfazer por seu dinheiro, ou simplismente por maldade, assim te magoando quando você mais precisa. As vezes, nos momentos mais dificeis, as pessoas que você chamava de "amigos" somem, se afastam. As vezes, você tem amigos que se dizem ser de "grupos" diferentes, que brigam entre si, e você tem de ficar ouvindo eles falarem mal um dos outros. Sempre, você não consegue saber se os seus amigos falam sobre você com outros, só se te contarem. Então, não deixe sua confiança em uma só pessoa, pois ela pode te deixar para baixo.

Quando você gosta de uma pessoa do sexo oposto, você pode se confindir. Muitas vezes, você pode achar que você quer mesmo ficar com ela, mas isso pode ser penas uma paixão. Muitas vezes, você fica indeciso do que fazer em sua presença, mesmo quando são amigos a um bom tempo. Muitas vezes,  você pode acabar se desapontando sobre a pessoa, e achar que não é ela de quem você quer amar. Muitas vezes, a pessoa que você gosta pode gostar de outra, mas no fundo, goste muito de você, e quer esconder o vazio. Muitas vezes, você pode se sentir sozinho. Sempre, quando você ama alguem, faz tudo para ficar com ela. Então, no final, não deixe que ela escolha o caminho de SUA vida.

Na vida, você pode ser derrubado muitas vezes, mas a escolha é sua: Ou você se levanta, eu fica no chão. Na vida, existem muitos obstáculos, mas só você pode escolher que quer ultrapassa-los, ou se quer ficar parado. Na vida, você as vezes terá de escolher entre caminhos, mas nem sempre o mais fácil é o melhor. Na vida, as vezes, você fala algo, que se arrepende, pense antes de falar.

A vida não e como você mais quer. Em vezes, você pode não conseguir mostrar seus sentimentos. Em vezes, você quer gritar para o mundo, mas não consegue.Em vezes, você quer chorar, mas as vezes, é melhor sorrir. Em vezes, as pessoas podem rebaixar sua opinião. Em vezes, você pode se sentir excluido. Em vezes, as pessoas podem de despresar, por coisas totalmente passadas, e não entendem que você mudou. Em vezes, você pode amadurecer de um momento para outro. Mostre sua opinião, você não é pequeno, mas não se ache enorme.

O futuro é escrito a lápis, o presente e o passado, a caneta, e não há corretivo que consiga apagar o passado.

Todos sabem, que as vezes, uma postagem pequena pode ser menor do que uma grande, o que ela fala, pode ser muito melhor que outras maiores. Eu coloquei todo meus sentimentos para conseguir pelo menos fazer todos pensarem, então, por favor, pensem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário e me deixe feliz ^w^