sábado, 22 de outubro de 2011

Entrevista - Giulia Adame


                                                             *entrevistadores entram*
                                                        *palmas do além desconhecido*

Edna: Ern... Oi pessoas, eu sou a Edna e essa é a primeira entrevista do blog Imagination.

Miranda: *empurra Edna* Sim, claro ¬¬... MUITO BEM PESSOAS DO MUNDOQUE LEEM ESSA BUDEGA!
Daisu:Ei! ;A; Eu sou Miranda, a entrevistadora mais legal :D. E aquele cara que tá entrando é o Kaio .-.

Kaio: Olá .-. *chuta Miranda*

Daisu: Muito bem, começa logo essa coisa. Giulia, pode entrar.

                                                            *Giulia entra e senta no sofá*

Edna: Bom, muito bem Giulia, vamos a primeira pergunta.

Giulia: Nossa, que pobreza, não sabem nem dar uma entrada que preste para uma convidada importante como eu ¬¬.

Miranda: NÃO NOS INTERROMPA! Mas já que você já fez isso, eu e todos que estão lendo devem querer fazer a mesma pergunta: Você já percebeu que você é mimada a ponto de ser grossa desse jeito!?

Giulia: Você não tem direito de falar assim comigo ¬¬

                                                        * Miranda e Giulia ficam se encarando*

Kaio: DE qualquer forma, vamos para as perguntas que estão na prancheta. Giulia, você pratica Yuri? hohohohoho

Edna: Mas isso não estava na prancheta! ;A;

Kaio: Quieta!

Giulia: Se você quer insinuar que eu fico toda melosa e praticamente "agarrando" a minha empregada Yunne e dando beijos nela... sim, eu pratico Yuri. .-.

                                                      *todos olham estranho para a sinceridade de Giulia*

Edna: Bom, vamos seguir *ajeita óculos*, Giulia, *olha prancheta* alguma vez... algum. garoto. já. mecheu. nos. seus. peitos... DEUS! QUEM MEXEU NA MINHA PRANCHETA!?

Miranda: Quieta!

Giulia: Se o garoto tiver doze anos e se chamar Gustavo, sim. .-.

Edna: ô minha filha, você tem que parar de se meter em coisas sexuais desse tipo. D:

Giulia: Ah, mas eu não me importo com isso. Eu gostava do Gustavo e... verdade, eu devia parar de me expor demais .-.

Miranda: Ih menina, mas os garotos de hoje em dia são assim mesmo. NÃO É KAIO!? ¬¬

Kaio: *recolhe as mãos de perto dos peitos de Giulia* oque?

Edna: Muitas pessoas acham que você é tipo uma miniatura feminina do Ciel. Pelo menos eu to achando isso.


Giulia: Ah, eu acho ele uma graça, e... é, eu tiro um pouco do meu comportamento do dele, digamos que eu goste só um pouquiiiinho dele sabe.

Edna: Won, que graça *w*

Kaio: *babando* Nem me fala

Miranda: *AirKickKaio* hump ¬¬

Kaio: Ai ;A;

Miranda: Calado! Você não tem direito de falar nada ¬¬

Kaio: Então Giulia, porque seu animal seria um passarinho?

Giulia: Bem, eu sinto que sou um passarinho que fica preso sempre em uma gaiola, mas eu não posso sair porque, além de estar trancada, não sei o que o mundo lá fora pode me dar.

                                                               *silêncio*
Miranda: Nossa.... isso foi filosófico. o3o

Edna: Muito! Da pra falar de novo para eu anotar!? *w*

Miranda: Qual sua música favorita dos vocaloids?

Giulia: Just Be Friends.

Kaio: Cara, você tem MESMO um coração vazio .-.  ... O que você acha de sábado a noite, lá no Lugar del Pizza!? hohohohoho

Miranda: *AirKickKaio²* EU JÁ DISSE! CHEGA!

Giulia: Na verdade, eu prefiro peixe e purê de batata, então eu tenho que recusar. .-.

Edna: Qual seu anime preferido?

Giulia: Tirando Kuroushitsuji, e gosto bastante de Yumeiro Patissiere.
É como se fosse um menu ilustrado com personagens bonitinhos, além da história ser legal.

Miranda: Menu? .-.

Giulia: Sim. Se eu quiser comer alguma coisa que eles fazem no anime eu falo pros meus cozinheiros prepararem.

Edna: Ok então.Bom, Kaio, por favor, saia de trás da Giulia e vamos terminar isso logo.

Kaio: *recolhe novamente as mãos de perto dos peitos da Giulia* oque?


Daisu: Acabou nosso tempo. Sei que não foi muito produtivo, mas a próxima vai ser melhor, i promisse you. Então, até outro dia, comente e siga o blog, por favor! EU IMPLORO ;A;



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário e me deixe feliz ^w^