segunda-feira, 29 de agosto de 2011

10 seguidores~


Oi mundoo! Daisu devolta ~
Como foi seu dia?
Tenho umas coisas pra falar pra vcs.


O que vcs acharam do novo lay? Eu achei que ficou bem legal e tipo, gosto de lays mais casuais. Para o lay do próximo mês, vou fazer uma coisa nova. Vcs vão votar em que tipo de imagem de template vcs vão querer e aí o mais votado no final desse mês vai ser o template ~ Se der certo, vou fazer isso em outros meses tb.

Vcs devem ter visto que eu publiquei a primeira parte da fic. Bom, o capítulo 1 foi meio monótono, mas o capítulo 2 é melhor. É q quando eu tenho hora vaga, eu escrevo a história no caderno e depois passo pro blog. Sim, na fic sempre vão ter aqueles desenhos toscos de última hora. Eu ainda vou fazer uma parte n página de fanfic dos personagens, com o perfil deles e tal. Por favor, se vcs quiserem dar opinião para a fic, deixem por comentário ou C-Box, aí vou arranjar um jeito de colocar sua opinião na fic. ~

Agora, vamos com nossa plaquiiinha:

Só para avisar, eu já publiquei o jornal de monitores no OQP com a Nana~


----------------------------------------------------------------------------------
Bom, vamos voltar com o desabafo.
No sábado, eu fui na festa de uma amiga minha, tipo, foi bem legal e talz.
Mas na verdade, além de coisas legais, tiveram coisas absurdas.
Uma delas é q o coquetel de frutas acabou muito rápido ù3u a minha amiga convidou praticamente todo mundo das turmas do sexto ano, até os garotos. Então tinha uma mini boate lá dentro. O DJ só sabia tocar funk! Tipo, eu não sei mostrar meu lado"devassa", e muito menos dançar esse funk do sexo novo ù3u. O pior é q minhas amigas dançaram! Eu acho q aquilo é simplismente, nojento, horroroso, podre, para vadias, e tudo mais de ruim! E  maioria dos garotos se importam em como a garota dança funk! E eu gosto de um garoto q foi, eu fui tipo, roupa nova, linda maravilhosa, mas não dancei, então, ele só olhou pra mim algumas vezes. Eu fiquei triste ._. Espero q os garotos amadureçam logo....
---------------------------------------------------------------------------------
Avisos finais:
  • Páginas atualizadas ( menos a do fanfiction, q vou atualizar depois)
  • Enquete, vote!
  • Rawnn~ sigam e deixem comentários

Um comentário:

  1. Putz, eu nunca mais iria numa festa assim. Mas acontece.

    O layout está lindo (:

    Bjonas xD

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e me deixe feliz ^w^