segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Capítulo 1 - Um novo jogo Sensação

      Em uma tarde chuvosa, um garoto estava em seu quarto, procurando algo para fazer na internet.Era o final das férias de verão.Nate era um garoto daqueles que é vidrado em games, mas também tirava notas boas. Ele ficava o dia todo no computador, e na escola, não parava para conversar nunca e ficava prestando atenção direto na aula.
Sua mãe era muito ocupada, então saia mais tarde da escola, assim, conseguia fazer todo dever. No recreio estudava, tanto sobre as matérias da escola quanto sobre games.Por não conversar com ninguém, não tinha amigos na escola, só alguns que fez pela net.
      Um dia, faltando uma semana para as aulas,ele estava stalkeando um grupo, só para ver do que estavam falando. Aí, o assunto começou a ficar interessante:

-----------------------------------------------
Dexer [não gosto de lasagnha] disse:
Vcs já viram aquele jogo novo?

Supah Z disse:
Acho q sim... aquele Super Sot?


Dexer [não gosto de lasagnha] disse:
Esse mermo!!!
-----------------------------------------------
Todos começaram a comentar sobre o novo jogo sensação. Nate, com o que soube sobre o Super Sot, resolveu ir compra-lo. Pesquisando, conseguiu achar uma loja que tinha promoção em novos jogos que recebiam.
      Chegando na loja, Nate viu um garoto de óculos meio retro e camisa de gola alta com uma caixa na mão, deu uma espiada. Era a caica do jogo que procurava.
    

      Nate perguntou quanto custava ao moço do caixa.
     - Olha garoto, você é nosso centésimo cliente a comprar esse jogo, então vou dar um desconto a mais pra você. Vai sair por...R$1.500,00.
      Bom, ainda estava meio caro, mas afinal, o jogo tem um ótimo gráfico, além de ser daqueles de console único e vinha com todos os acessórios.Pelo menos o trabalho de meio-período no cinema serviu para alguma coisa.
      Voltando para casa, Nate entrou em seu quarto e abriu a caixa. Seus olhos brilharam, era um console lindo a seu ponto de vista.
                          
                                           

      Nate estava acabando de plugar o jogo quando sua mãe entrou no quarto.
       -Tê meu querido, pode me ajudar com uma coisa?
Nate amava muito sua mãe, e os dois se davam muito bem, mesmo ficando pouco tempo juntos.
       -O que foi mãe?
Enquanto falava, apertava o botão para ligar o jogo. Quando o precionou totalmente, o tempo pareceu parar.
       - M-mãe?! O que tá acontecendo!?
      Nesse momento, olhou para o  console, asssim, se abaixou para ver se algo tinha acontecido. O jogo  começou a brilhar e os olhos meio fechados de Nate abriram o máximo que podiam, um vento forte também começou a soprar e ouvia-se barulhos.Nate fechou os olhos, o chão parecia desmaterializar-se debaixo de seus pés. Ele começou a cair e chegou no chão numa cratera com algo meio gelatinoso dentro.
       Ele tentava levantar, mas a coisa gelatinosa parecia suga-lo para baixo, até que só sua mão aparecia. Quando foi sugado totalmente, caiu em uma enorme sala subterrânea.
       Na sala havia uma garota e um pequeno bichinho.
        -Vamos te preparar para o jogo.

Continua no capítulo 2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário e me deixe feliz ^w^