sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fanfiction


Hello le people del blog~
Daisu está aqui novamente! Desculpe por não ter postado semana passada, é q foi dia dos pais e me enrrolei... gomen, gomen ^^"7

Eu queria dizer q eu vou fazer uma nova página no blog! Sei que está meio cheio de páginas, mas é q eu vou começar a fazer uma fanfiction!!! O nome dela é Epic Game, totalmente original e exclusiva do Imagination. Ela fala sobre um garoto de 13 anos q é viciado em jogos e entra num mundo totalmente novo. Vou postar a fanfiction quando puder, então não espere semanalmente nem mensalmente, pq eu posso postar a qualquer momento *momentoninjaoff*. A fanfiction tem algumas coisas inapropriadas para menores de 10 anos, mas não é nada demais.A fanfiction tb vai ter desenhos nela, para ficar mais legal xD.

O ultimo anime que vi foi AnoHana. É um anime muito bom, e seu que muitos recomendam. Ele é do tipo de anime que gosto, então amei e recomendo ao mundo todo!!!~ É uma história de um grupo de amigos de 6 anos que perde uma amiguinha, depois de um confusão, pq ela caiu num valão. Aí todos ficam se culpando de sua morte a acabam se separando. 10 anos depois, o fantasma dessa amiga vai até a casa de um dos amigos,Jinta, que é o único que pode ve-la. Eu recomendo muito esse anime, ele tem 11 episórios e dura 22 minutos cada episódio.

Por ultimo, gostaria de avisar que eu estarei meio ocupada com  semana de provas e por isso é capaz de não postar na semana que vem, então, por favor, não exijam da postagem da próxima semana, por favor.

Kisses my darling ~

Um comentário:

  1. Ah que legal a ideia de fazer uma fanfiction.

    Quando o primeiro capitulo sair, me avisa.

    Beijo, boa semana :*

    Gabriel
    www.mmmonster.info

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e me deixe feliz ^w^