terça-feira, 15 de novembro de 2011

Abelhas voam, esquilos também (???)


Oi pessoinhas lindas do mundo! Como vão vocês?

Gostaram do novo layout? Estou tentando melhorar no photoscape pra não ficar tão podre ^ ^". Se vocês perceberem, dei uma geral no meu perfil do blogger e do Imagination. Tava muito putrido... e velho Dx.

Daqui a pouco vou postar outra entrevista. Afinl, estamos com um novo personagem do mês :D.

Eu ando vendo Fairy Tail (MENTIRA, EU PAREI PARA VER MY LITTLE PONY /girlyfellings) e tipo, é muito bom. Eu gosto de como os personagens são descontraidos... e fofinhos. Happy, i love you! Tipo, a história é meio assim: *voz de narrador* Uma jovem feiticeira chamada Lucy, queria entrar para uma famosa guilda de feiticeiros (clube, grupo) chamada FAIRY TAIL. Um dia, Lucy estava andando por uma cidade e passou numa loja de magia para comprar uma chave portal (pq ela é uma feiticeira celestial) quando soube que um feiteiro conhecido ia estar na cidade. Quando ela foi ver o tal feiticeiro, seu destino foi crusado com o de Natsu, um mago do fogo (NATSU! I LOVE YOU! BE WITH ME FOREVEEER!), que tem como amigo um gato pégasus (??)... bom, ele tem asas... Happy. Acaba que o feiticeiro percebe que Lucy quer entrar para a Fairy Tail e finge ser dela, assim, convidando-a para discutirem sobre isso na sua festa no iate (da Polly). Lucy descobre que tudo era uma farça, e Natsu a salva das garras do feiticeiro mal, que tentou rapta-la. Bom, acaba que Natsu era da Fairy Tail e convidou Lucy para entrar lá. Ah história se resume a trabalhos que os dois tem de fazer, e assim, encontrar vários outros feiticeiros que os ajudam nesses trbalho. Fico com isso, não conto mais nada. Se ficou curioso, vá ver o anime ou ler o mangá. Eu prefiro o anime, por causa do traço mais bonito.

Eu já gravei meu primeiro cover pros Vocalovers e agora eu estou na equipe do Blim Blom! S2

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito bem pessoas, essa é a nova plaquinha do Desabafo. Acho que ficou bonitinha *0*.

Esse ano, eu acho que descobri com quem eu posso contar, e percebi que muitas pessoas não são confiaveis. Tenha cuidado quando for contar um segredo a uma pessoa, ela tem que ser de extrema confiança, senão, acontece uma coisa chamada FOFOCA. Ciclo da fofoca (legenda): õ/ = pessoa/   --> pra onde vai/ S2 = seu segredo, pessoa que você gosta. CICLO DA FOFOCA:  ->\õ/ (essa é a pessoa para que você contou) então: \õ/  S2 --> õ/ S2 --> õ/ S2 --> õ (pessoa que você gosta). E no final, a pessoa que você gosta pode não gostar tanto assim de você e parar de ser seu amigo pois ficou incomodado com seus sentimentos no momento. SOCIEDADE, se liga! Você está esmagando o coração de uma pessoa!
Eu tenho uma amiga, que mais deveria ser colega, que faz muita bosta. Ela é até legal, extrovertida, e se da bem com todo mundo do colégio... e entrou esse ano. Tipo, ela fala super bem com os garotos. E, eu acho que ela gosta do garoto que eu gosto >///<. Ela não chega a ser muito bonita, mais ela tem o dom de conseguir falar direito com todo mundo. Eu tenho um problema, quando eu estou falando com qualquer garoto, eu não paro de sorrir, mesmo querendo ser séria. Eu pareço uma idiota...eu me sinto muito bem vendo que as pessoas gostam de chegar pra mim e começar a conversar, principalmente os garotos, mas eu não me sinto tão confortavel pq eu não sei se a pessoa tá me achando tapada por eu ficar rindo de qualquer coisa. .3.  Eu sei que eu tenho uma amiga para que eu possa contar tudo isso, na verdade, duas. Eu me sinto totalmente confortável ao lado delas. Eu acho que todos deveriam ter um amigo, ou uma amiga que sempre te compreende e te ajuda com esses problemas bobocas do tipo esse que eu contei pra vocês. Se você tiver uma pessoa assim, não a deixe nunca, pois existem poucas dessas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Avisos finais:
  • Novo capítulo de Epic Game será postado em breve
  • Nova entrevista em breve
  • VEJAM MY LITTLE PONY! :B

7 comentários:

  1. UASHASHUAUHSA'
    Gostei do post. Acho que todo mundo tem uma amiga assim ou parecida né. G.G Eu também assistia Fairy Tail, mas parei para ver outros (meio que enjoei D:) Mas enfim, adorei teu blog, você é bem carismática nos posts e achei delicadinho o lay. ;)

    Estou seguindo, passa lá no meu? \Õ\
    http://devicesofcreativity.blogspot.com/

    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada Mari-chan, estou seguindo seu blog também! Chuu ~

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava o manga de fairy tail, acho o traço mais legal do que o do anime, mas eu parei de ler e meu tio me deu uns spoiler nada agradaveis

    Ai flor, rir o tempo todo não faz de você boba! Quando eu tinha sua idade ria muito e contunuo rindo de tudo as pessoas ficava até brincando de me fazer ter crises de riso e um dos meus amigos falou esses dias "é legal contar piadas pra ela" hahaha Enfim, a dica é aceitar seu jeito totalmente eu sei que é dificil no começo mas quando você se sente confiante conversa muito melhor com todo mundo!

    ResponderExcluir
  4. Aaah, Daisu, adorei sua voz. Muuuito gostosa *-* Vixe, se eu invento de cantar qualquer coisa, eu perco meus amigos! :-X Aliás, eu não tenho muitos amigos (TTATT) pra ser sincera, acho que nenhum... Minha Nee-chan faz companhia pra mim :-) Eu não sei como era o seu blog antes, mas assim está muito lindo e delicado. Eu compro o mangá do Fairy Tail e eu estou morrendo de vontade de baixar o anime, mas quem disse que eu tenho coragem de baixar todos aqueles trocentos episódios hahaha

    ResponderExcluir
  5. Deve ser mesmo, mas eu nunca sei lidar com os sites de episódios online :T Tutorial, please q

    ResponderExcluir
  6. Daisu, cadê você?

    Você está convidada a participar do Natal mais otaku da internê! ☆~(ゝ。∂) Participe: http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/2011/11/hai-amigo-secreto.html

    ResponderExcluir
  7. Oi? Tipo, eu já vou postar, só preciso de mais um tempo! ><"

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e me deixe feliz ^w^